Política de trocas, devoluções e reembolsos

A Foca na Moda respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o seu direito de troca, devolução e reembolso.

MOTIVO PRAZO DIREITO
Arrependimento 7 dias Todos os valores eventualmente pagos serão estornados após a devolução do produto (CDC - Lei 8078/90). O frete de devolução da mercadoria é grátis
Sem defeito de fabricação 30 dias O produto não poderá ser usado e sua etiqueta ainda deverá estar fixada ao produto. O frete de devolução deverá ser pago pelo cliente, o envio da nova mercadoria é grátis.
Defeito de fabricação 90 dias Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições, ou, a restituição da quantia paga (CDC - Lei 8078/90). Em caso de troca o frete é grátis.


Condições Gerais

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! Fazemos a troca.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução, em caso de arrependimento ou defeito de fabricação, você receberá em até 48hrs úteis a autorização para postagem do produto na transportadora, mas antes, confira algumas informações importantes:

- Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com documento fiscal.

- Oferecemos até 30 (trinta) dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original, com documento fiscal.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 (noventa) dias. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.

- Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Centro de Distribuição onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.


Como são feitos os estornos?

Os reembolsos variam de acordo com o meio de pagamento utilizado, veja abaixo:

- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você receberá um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

- Boleto bancário e transferência eletrônica (débito): estorno será efetuado em uma conta bancária indicada pelo comprador.