Olá! Para acessar clique aqui

Frete grátis acima de R$ 149,90

É seguro comprar online?

O site da Foca na Moda é protegido por um certificado SSL, que representa o máximo de segurança em compras online. Todas as informações enviadas por você à nosso site são criptografadas e os seus dados são protegidos. O pagamento é realizado em um ambiente totalmente seguro que utiliza tecnologia PagSeguro e possui certificação PCI Compliance.


Formas de pagamento

Cartões de Crédito
Escolhendo esta forma de pagamento você poderá parcelar suas compras utilizando cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners Club, American Express, Elo ou Aura. Os pagamentos são aprovados pelas operadoras em até 1 dia útil.

Transferência Bancária
Você também poderá fazer o pagamento por transferência bancária, através dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e HSBC. Ao finalizar o pedido com esta opção você será redirecionado ao site do seu banco para concluir a transferência.

Boleto Bancário
O sistema irá gerar automaticamente um boleto para que você possa imprimir e pagar como preferir. Se necessário, é possível emitir a 2ª via do boleto acessando seu pedido aqui. A confirmação do pagamento por boleto pode levar até 3 dias úteis, os pedidos só são enviados após esta confirmação.


Prazos, custos e opções de entrega

SEDEX (Expressa): o prazo de para a grande maioria das cidades brasileiras é de 3 dias úteis. Algumas localidades mais remotas podem levar até 5 dias úteis.

PAC (Econômica): o prazo de para qualquer cidade do Brasil varia de 5 até 19 dias úteis, sendo que os prazos mais curtos são para capitais e regiões metropolitanas.

Frete Grátis: nas compras de R$ 149,90 o cliente pode optar pelo frete grátis, o envio é feito pelo SEDEX ou PAC, dependendo da cidade de destino.


Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo.


Cancelamento

O processo de cancelamento de uma compra em nossa loja é extremamente simples. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento solicitando o que o mesmo seja feito e informando o número do seu pedido.