É seguro comprar online?

O site Foca na Moda é protegido por um certificado SSL, que representa o máximo de segurança em compras online. Todas as informações enviadas por você à nosso site são criptografadas e os seus dados são protegidos. O pagamento é realizado em um ambiente totalmente seguro que utiliza tecnologia PagSeguro e possui certificação PCI Compliance.


Formas de pagamento

Cartões de Crédito
Escolhendo esta forma de pagamento você poderá parcelar suas compras utilizando cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners Club, American Express, Elo ou Aura. Os pagamentos são aprovados pelas operadoras em até 1 dia útil.

Transferência Bancária
Você também poderá fazer o pagamento por transferência bancária, através dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e HSBC. Ao finalizar o pedido com esta opção você será redirecionado ao site do seu banco para concluir a transferência.

Boleto Bancário
O sistema irá gerar automaticamente um boleto para que você possa imprimir e pagar como preferir. Se necessário, é possível emitir a 2ª via do boleto acessando seu pedido aqui. A confirmação do pagamento por boleto pode levar até 3 dias úteis, os pedidos só são enviados após esta confirmação.


Prazos, custos e opções de entrega

Correios SEDEX (Expressa): envio expresso de mercadorias, possui rastreamento com atualizações durante o transporte da carga, são feitas até 3 tentativas de entrega.

Correios PAC (Normal): envio comum de mercadorias, rastreamento com poucas atualizações durante o transporte da carga, são feitas até 2 tentativas de entrega.

Correios Mini Envios (Econômica): envio econômico para pequenos pacotes, sem urgência no prazo de entrega. O rastreamento é parcial, há apenas registro de postagem e entrega, sem atualização durante o transporte da carga. Não será solicitada a assinatura na entrega, a encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro e há previsão de 1 única tentativa de entrega.

Transportadora Jadlog: As modalidades de serviço da Jadlog disponíveis são a .Package (econômica, prazo estimado de entrega mais longo e um custo menor) e a .Com (expressa, prazo estimado de entrega menor e um custo maior), são feitas até 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado, a mercadoria deverá ser retirada no balcão em até 5 dias úteis.

Transportadora Azul Cargo Express: A Azul Cargo Express conta com a agilidade do transporte aéreo para realizar suas entregas. São feitas até 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado, a mercadoria deverá ser retirada na base da transportadora em até 10 dias úteis.

Transportadora LATAM Cargo: Realiza entregas por via aérea, utilizando o espaço excedente no compartimento de cargas de aviões para transportar suas cargas. são feitas até 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado, a mercadoria deverá ser retirada no balcão da LATAM Cargo.

Frete Grátis: nas compras acima de R$ 249,90 de um mesmo fabricante, o cliente pode optar pelo frete grátis, o envio é feito pelo serviço de menor valor disponível para o endereço de destino.

Os prazos são calculados na página do produto ou no carrinho, e variam de acordo com o CEP de entrega. Em alguns casos podem haver restrições de entrega no endereço de destino, sendo necessário a retirada no produto em uma agência. Os prazos já incluem o tempo de confecção dos produtos.


Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor entre em contato conosco para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo.


Cancelamento

O processo de cancelamento de uma compra em nossa loja é extremamente simples. Basta entrar em contato conosco solicitando o que o mesmo seja feito e informando o número do seu pedido.